sexta-feira, 25 de setembro de 2009

já parece que foi há uma semana...

e foi só dia 18 que couves frescas se apresentou pela primeira vez após a desastrosa apresentação zero no final do concerto de errar é humano no centro juvenil. desta vez, uma apresentação não tão escondida mas igual modo desastrosa foi levada a cabo na fonte de letras. começo já por agradecer à dona, helena, que aceitou este convite de gente pouco sã.

e os desastres sucederam-se: um atraso de muitos minutos, uma couve que se recusou a falar, um artista com ataque de riso, um autor português com peças do teclado na garganta e um grupo de bailarinas exóticas em setúbal.

tudo isto contribuiu então para o excelente espectáculo de variedades que compõe a vida dos outros, nome dado pelo autor devido à natureza dos textos lidos.

agradecimentos de couves frescas ao joão e ao luís, que aceitaram este convite e que cumpriram muito melhor que eu o objectivo da sessão de espiritismo linguístico; ao josé miguel gervásio, pelas ideias várias e paciência em ajudar os putos; à dr. helena pelo que já tinha dito; a quem apareceu, por ter composto a casa (o que foi reconfortante); ao ricardo canoa pela ajuda no flyer e a tanta gente mais...

couves frecas!,

xassbit

(sim, sim, couves frescas sou eu, eu sei)

1 comentário: