segunda-feira, 1 de março de 2010

o que se vai passar brevemente


xassbit comunica:

um dos mais recentes espectáculos do rui horta, 'as lágrimas de saladino', irá contar com a participação da banda da "carlista", a qual integro (como sabem, não é?). dias 5 e 6 em lisboa (ccb), dia 11 em montemor-o-novo (curvo semedo), dia 13 em guimarães (cc vila flor) e dia 20 em torres novas (teatro virgínia) (tudo neste mês) (consultem o myspace para mais informações) (eu sei que a informação do myspace está muito desactualizada, na verdade só tenho usado aquilo para anunciar concertos) (obrigado).
aconselho a todos os simpatizantes pela revolução, e aos outros, que a coisa até está gira. a música é de joão lucas.

já arrancou o ciclo de performances do projecto couves frescas no clube literário do porto! nos três primeiros meses (estes mesmos, de fevereiro a abril) as noites das terceiras quartas feiras serão laboratórios de leitura, dado que as performances seguem uma filosofia experimental irei aproveitar este espaço para experimentar ao máximo, aceitando ideias, sugentões, insultos, piropos e participações totalmente imprevistas! (também se aceitam cheques...).

em fevereiro a performance foi 'a uma voz', uma extensão do
projecto 'a vida dos outros', apresentado pela primeira vez na fonte de letras. foi obviamente salva pelos excelentes músicos, joão (guitarra) e prof. paulo jorge (saxofone), assim como o poema declamado pelo josé pedro.

em março vamos conspirar um pouquinho contra... vamos conspirar um pouquinho, vá, não é cá preciso alvos. couves frescas e as intervenções, vejam o cartaz.

em abril, será couves frescas backstage, o cartaz será postado em breve, nos dois blogues (e nos outros mais).

para terminar o ciclo, nos três meses seguintes serão repetidas as performances mas agora a sério (isto é, juntando aquilo que pude aprender com os laboratórios e mais algumas coisas!...)

então até logo,
xassbit

Sem comentários:

Enviar um comentário