quarta-feira, 15 de julho de 2009

annie, are you okay?

xassbit comunica:

pois foi

qualquer coisa que se diga fora do que ele era é polémica. na verdade ele não vivia para ser desta ou daquela cor, ou para incomodar este ou aquele miudo (parece-me a mim).

portanto vou só dizer isto:



por outro lado, parece que o cristiano se está a dar bem. que bom para ele. a sério, outro qualquer que se preocupe, que eu não estou para me chatear. por outro lado, fontes duvidosas dizem que ele também não se está para preocupar comigo. mas vocês já sabem como são as fontes duvidosas...

as eleições, essas, ganhas por todos, há demasiado a comentar, quase tanto como o que já foi comentado.

portanto passo para o que é realmente relevante e que deve escandalizar a sociedade portuguesa porque é realmente um escândalo. é o seguinte: o balcão central da maioria dos supermercados é o mais à direita! ou, ocasionalmente, o mais à esquerda. mas raramente são aqueles que cumprem com essa promessa de centralidade. lembram-se do
[dum, dum, dum,] patinadora à caixa central [dum, dum, dum]
ah pois foi! mas se lhes forem perguntar, fazem-se de parvos: "caixa central? balcão? patinadora? não, eu não... deve ter ouvido mal.". E em menos de nada, mudam as tabuletas que comprovariam a existência desse tal projecto de balcão central!

são muito espertos,
xassbit

Sem comentários:

Enviar um comentário