sexta-feira, 31 de julho de 2009

parabéns

40 anos este menino comprou uma guitarra

terça-feira, 28 de julho de 2009

xassbit apoia o sistema

xassbit comunica:

olá!!! não, não, deixem-se estar sentados, não vim para incomodar ninguém. não, obrigado, estou de saída, só decidi passar por cá para vos sossegar.

há dos que afirmam que vim para este lindo planeta combater o sistema. e não é que têm razão? mas para combater o sistema tenho que apoiar antes o sistema. e como é que eu vou fazer isso? ora é o seguinte: vou apoiar o meu próprio candidato às próximas eleições presidenciais. isto é um plano que anda a ser arquitectado fez segunda duas semanas, no entanto só agora consegui encontrar um candidato suficientemente confiável e ao mesmo tempo, interessante para os portugueses.

como é que se escolhe um candidato? fiz uma pequena pesquisa. primeiro li um pouco da constituição... um presidente da república tem que ser capaz de muita coisa. depois olhei para os candidatos mais fortes às últimas presidenciais e cheguei à conclusão que um presidente da república tem que ser caquético. melhor se antes tivesse tido uma personalidade forte, mas agora tem que ser caquético. ora eu tenho aqui uma gata que anda cá por casa vai para mais de dezassete anos, ainda nem eu tinha cá poisado os pedantes, nem sequer o meu personagem terrestre teria nascido. o que faz desta uma felina de idade avançada. além disso, tem uma personalidade muito forte: só se dá com pessoas e rosna como um cão. logo, nas próximas eleições presidenciais:

vota
tareca!!!
a tareca precisa de ti!

e pronto,

xassbit

quarta-feira, 15 de julho de 2009

annie, are you okay?

xassbit comunica:

pois foi

qualquer coisa que se diga fora do que ele era é polémica. na verdade ele não vivia para ser desta ou daquela cor, ou para incomodar este ou aquele miudo (parece-me a mim).

portanto vou só dizer isto:



por outro lado, parece que o cristiano se está a dar bem. que bom para ele. a sério, outro qualquer que se preocupe, que eu não estou para me chatear. por outro lado, fontes duvidosas dizem que ele também não se está para preocupar comigo. mas vocês já sabem como são as fontes duvidosas...

as eleições, essas, ganhas por todos, há demasiado a comentar, quase tanto como o que já foi comentado.

portanto passo para o que é realmente relevante e que deve escandalizar a sociedade portuguesa porque é realmente um escândalo. é o seguinte: o balcão central da maioria dos supermercados é o mais à direita! ou, ocasionalmente, o mais à esquerda. mas raramente são aqueles que cumprem com essa promessa de centralidade. lembram-se do
[dum, dum, dum,] patinadora à caixa central [dum, dum, dum]
ah pois foi! mas se lhes forem perguntar, fazem-se de parvos: "caixa central? balcão? patinadora? não, eu não... deve ter ouvido mal.". E em menos de nada, mudam as tabuletas que comprovariam a existência desse tal projecto de balcão central!

são muito espertos,
xassbit