xassbit comunica:
muito pouco. não fazemos todos o mesmo?
assim a geito de começar o segundo ataque do d'a'da'f'ex com um texto de teor muito baixo, vamos falar de televisão. ora bem, ontem, depois do término do programa da família lopes, na emissora nacional, e enquanto não tocava o hino com a bandeira e tudo o mais, decidi espreitar a tvi. pronto, não vou deixar de confessar que estava a querer espiga - estava com vontade de encontrar tema para o texto de hoje.
ora, nesse coeso e coerente canal que é a tvi, e quando digo coerente refiro-me à vontade de passar má-televisão durante todo o dia, estava a dar "uma canção para ti", esse programa de talentos vocais, em que se prolonga a tradição do canal em entitular programas com frase que podialm muito bem ser excertos de versos de alan poe. ora o que é que eu vejo aqui? muito pouca coisa, portanto vamos já passar para o conteúdo do programa.
a verdade que me está a provocar uma comichão capilar, é que queria chegar à magnífica conversa feita pela campainha a uma das claques, logo após a ter passado a senhora que vai limpar as poças de baba que se formam junto aos locais onde os pais estão sentados. ou será que foi a apresentadora que disse isto? fico sempre na dúvida... mas deve ter sido júlia pinheiro que terá dito "mas eu estou a ver ali uma gaita", "não tocam na gaita?", apimentando com um "eu gosto é de gaitas" e rematando com "oh manel, vai lá tu!"
e pronto, foi este o fabuloso momento que eu pude escutar durante todo o programa. depois disso, apenas é de destacar o momento em que, para tentar imitar um dos concorrentes um pouco mais abrutalhados, manuel goucha fez voz de homem.
adeus lagostins (já vos disse que gosto de tratar os revolucionários como se fossem marisco?),
xassbit